Você já imaginou um grupo de K-pop caçando demônios nas horas vagas? A Sony Pictures Animation, já. Entenda!

Investindo na chamada “diversidade cultural”, a Sony Pictures Animation anunciou junto à Variety [via CB] a sua mais nova produção, K-Pop: Demon Hunters. O longa animado apresentará um grupo de pop sul-coreano que divide o seu tempo de trabalho e o combate à forças do mal. Inusitado, não?!

O anime K-Pop: Demon Hunters será comandado por dois jovens diretores, Maggie Kang e Chris Appelhans, que falaram um pouco do trabalho para o eclético público.

Sendo um fã do gênero desde o seu início nos anos 90, este filme é minha carta de amor ao K-Pop e às minhas raízes coreanas. Ele abrange e celebra tudo o que o K-Pop é – é o filme que eu gostaria de ver como um fã de longa data e espero que os milhões de fãs de K-Pop por aí no mundo sintam o mesmo”, disse Kang em um novo comunicado.

Quanto a Appelhans, o codiretor disse que sempre quis mostrar como as comunidades podem ser poderosas. Claro, a música e os fãs de K-pop não são exceção, e ele está ansioso para trabalhar com Kang no projeto.

[Eu] sempre quis fazer um filme sobre o poder da música – unir, trazer alegria, construir comunidade. K-Pop é a maior personificação disso em nossa vida, e estamos muito animados para homenagear e mostrar isso por meio a lente da animação“, revelou Appelhans.

Veja também:

Apesar da alegria diante desse trabalho, o projeto K-Pop: Demon Hunters segue em estágio embrionário, não possuindo, portanto, previsão de lançamento.

One Reply to “Você já imaginou um grupo de K-pop caçando demônios nas horas vagas? A Sony Pictures Animation, já. Entenda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *