Avatar Studios anuncia filme animado

O presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, provocou grandes planos para a franquia Avatar: A Lenda de Aang, sob as mãos do recém-formado estúdio, Avatar Studios, dentre eles, um filme animado que terá a supervisão dos criadores do universo, Michael Dante DiMartino Bryan Konietzko [via HH].

“Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e exploração do que chamamos de universo inteiro de Avatar: A Lenda de Aang. Mike [DiMartino] e Bryan [Konietzko] estão trabalhando duro, e eu acho que esse universo irá abranger definitivamente produções cinematográfica, animação, certamente várias séries de TV e provavelmente vários filmes. Acho que estaremos prontos em breve para dizer ao mundo o que está por vir, mas ainda não chegamos lá porque estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento criativo“.

Avatar: A Lenda de Aang” foi ao ar por três temporadas na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008. Durante sua execução, a série ganhou vários prêmios, dentre eles: Annie AwardsGenesis Awards, um Primetime Emmy Award e um Peabody Award.

O programa tão aclamado segue as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

A propriedade também foi traduzida em uma série de quadrinhos de sucesso – a história em quadrinhos “Avatar: O Último Mestre do Ar” passou 70 semanas no topo da lista de livros mais vendidos do The New York Times. Em breve, ganharemos uma série live-action pela Netflix.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter as informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *