3 personagens que Russell Crowe poderá viver em Thor 4? | SiriLista

Essa semana, a produção de Thor: Amor e Trovão anunciou a inclusão de Russell Crowe no filme, estrelado por Chris Hemsworth Natalie Portman. Mas, qual personagem ele poderá viver em Thor 4? Bom… Separamos para você ao menos três figuras Marvel que o ator pode vestir. Confira:

 

1. BILL RAIO BETA

Thor/Thor: Love and Thunder da Marvel/Bill Raio Beta/Marvel Comics/Disney – Reprodução

O personagem coadjuvante é um dos muitos favorito dos fãs, logo tornou-se uma boa sugestão popular dos fãs para Crowe. E esse sentimento tomou o twitter ainda na tarde de segunda-feira.

Nos quadrinhos, Bill Raio Beta é um campeão do planeta alienígena de Korbite, que se torna a primeira pessoa fora da linhagem de Odin a empunhar o Mjolnir.

Dada a escala cósmica, irreverente e ampla de Amor e Trovão, seria algo plausível. Além disso, já houve vários easter egg’s aludindo a Bill Raio Beta no MCU. Será que dá para Crowe o papel?

 

2. REI THOR

Rei Thor/Marvel Comics – Reprodução

Não é nenhum segredo que o filme Amor e Trovão será inspirado no arco de quadrinhos, escrito por Jason Aaron. Nele, Jane Foster (Natalie Portman) se torna a poderosa Thor. Além disso, Gorr, o Deus açougueiro que será vivido por Christian Bale no filme, também está na saga. Se o filme quisesse ficar realmente estranho – mas gratificante – poderia facilmente ter Crowe entrando como “Rei Thor”, a versão mais velha e grisalha do personagem que saiu da Guerra dos Reinos.

 

3. ZEUS

Zeus/Marvel Comics – Reprodução

É esperado em algum momento a inclusão de personagens do panteão grego no MCU, como é o caso de Zeus – figura presente na saga dos quadrinhos, principalmente em Thor. Zeus, nos quadrinhos modernos, interrompe uma luta entre Hércules e Thor com seu raio, e os faz apertar as mãos em amizade.

Dessas três propostas, qual você mais gostou, caro leitor? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo…

Além de CroweThor 4 contará com os retornos de Chris Hemsworth (Thor),  Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e Christian Bale como vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Amor e Trovão estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). O seu lançamento está previsto para 06 de maio de 2022, nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *