Netflix adquire “Entre Facas e Segredos”, e promete expansão do universo

A streaming, Netflix caminha à passos largos para o Mercado. Criando tendencias, modais, arte e tecnologias para o Mundo. Dessa vez, a empresa adquiriu junto à Lionsgate o filme “Entre Facas e Segredos” de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), prometendo expansão do universo.

A plataforma de streaming pagou US$450 milhões pelos direitos das duas novas sequências, que terão o retorno de Johnson. Outro que tem o bilhete de volta é o astro Daniel Craig como Benoit Blanc. Ainda segundo rumores, a Netflix também deseja criar séries derivadas do projeto [via Variety]

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, perfazendo US$309 milhões na bilheteria mundial, mais indicação de Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

Ainda não há previsão de estreia para Entre Facas e Segredos 2, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *