Anthony Mackie achou que estaria demitido após Vingadores: Ultimato

Hoje, sabemos que o astro, Anthony Mackie não foi demitido após a conclusão da Saga do Infinito, mas o ator, num breve momento, acreditou que estaria fora do MCU ao receber uma ligação, no mínimo “estranha” da Marvel Studios.

Você nunca sabe, cara, você nunca sabe. Eles ligam para você e dizem, ‘Venha para LA [Los Angels]‘”, disse Mackie à MTV Ásia [via CB]. “Então, você instantaneamente fica online, procura no Google e diz: ‘Fiz alguma coisa para ser demitido? Não tenho ideia, o que foi que eu fiz, o que alguém gravou e disse que eu disse? O que eu fiz?’ Então, perdi 45 minutos da minha vida pesquisando no Google e pensei, ‘Tudo bem, eu não fiz nada, então vamos ver exatamente como isso vai se desenrolar.’

O fim dessa história sabemos, ele foi contratado para continuar o legado do Capitão América (Chris Evans) ao lado de Sebastian Stan – o Soldado Invernal na trama.

Foi ótimo, cara. É sempre um prazer ver esses caras, e quando eles chamam você sabe que algo especial vai sair dessa reunião“, disse Mackie. “Então, entrando nisso, eu não tinha certeza de qual seria o resultado. Mas quando me contaram o resultado, fiquei muito feliz.”

Veja também:

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Com episódios inéditos sempre as sextas-feiras, a minissérie Falcão e Soldado Invernal pode ser acompanhada na Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *