Godzilla vs. Kong provoca sequências, séries e filmes derivados

Ainda não assistimos, mas o longa esperado para o final de Abril no Brasil, Godzilla vs. Kong já possui boa aprovação dos críticos estrangeiros. E de acordo com o Collider – site especializado – [via CB], o filme da Warner Bros. provoca sequências, séries e filmes derivados, no chamado Monsterverso da Legendary Pictures.

Espero que haja, não tenho ideia. Se não for o pico, então o platô que todos almejamos”, detalhou o roteirista do longa, Max Borenstein. Este é um ponto que tem sido parte da ambição desde o início, então estou ansioso para qualquer que seja a próxima iteração desta franquia. Isso certamente tem feito com que esses dois personagens, como Os Vingadores, você construa até aquele lugar. Isso não quer dizer que não haja filmes futuros que reúnam todos“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary Pictures. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme da Warner Bros. está programado para chegar em 29 de abril nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *