Filme “Borderlands” se passará em universo distinto à franquia de jogos

A adaptação Borderlands do diretor Eli Roth não se passará no mesmo universo dos games.

De acordo com Randy Pitchford [via CB], chefe da Gearbox Software, o longa possuirá a sua própria história de origem e desenvolvimento, apesar de suas raízes. Confira:

Para os interessados: O Borderlands Cinematic Universe não é idêntico ao Borderlands Videogame Universe. Somos autênticos com os personagens, tom e estilo, mas permitimos histórias independentes. Os meios não são os mesmos, então o conteúdo não deve estar sujeito às mesmas regras“.

O que você, caro amante da série de jogos Borderlands acha sobre o assunto? Deixem os seus comentários, logo abaixo…

SinopseLilith (Blanchett), uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do filho da puta mais poderoso do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), a protetora musculosa e retoricamente desafiada de Tina; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue sobre sanidade e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles vão lutar por algo mais: um ao outro“.

O filme conta em seu elenco com: Cate Blanchett (Lilith), Edgar Ramirez (Atlas), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Florian Munteanu (Krieg), Haley Bennett (Personagem não revelado) e Jack Black (Claptrap).

Veja também, outras críticas nossas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *