Em breve, o jogo “The Last of Us” pode sofrer remake

O game “The Last of Us“, da Sony Interactive Entertainment, pode sofrer um remake nos próximos anos.

De acordo com Bloomberg [via CB], a gigante do entretenimento realizará reinvenções nas franquias The Last of Us e Shadow of the Colossus, sob a égide de uma concessionária sua, a Visual Arts Service Group. Vale salientar, que a Sony tem um carinho especial em reinventar franquias de sucessos, como por exemplo Resident Evil

Sabe-se também que a primeira ideia da equipe foi um remake do primeiro Uncharted, mas teria sido muito caro e exigiria muito trabalho de design adicional, então eles escolheram The Last of Us. O projeto recebeu o codinome T1X e já foi aprovado pela Sony em caráter experimental. A proposta é fazer o jogo chegar as novas plataformas gamer’s do mercado, com destaque para o PS5.

Sinopse: “Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver“.

Veja também:

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o novo projeto da Sony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *