Warner tem “Plano B”, caso Michael Keaton desista de papel em The Flash

Tão veloz quanto um raio, a Warner Bros. está considerando seriamente um plano B para o próximo filme do “Flash”, caso Michael Keaton não tenha interesse em retornar como Batman [via Geekosity].

Rumores davam conta de que tudo estava quase certo com Keaton, tornando-o algo equivalente ao Nick Fury para o Universo DC. Mas ao que parece, o ator, recentemente, despejou um balde de água fria na idéia, dizendo que não havia lido o roteiro e que estava receoso de viajar para o Reino Unido por conta da COVID-19.

Mas, caso ele não possa retornar, a Warner quer que um Batman anterior apareça ao lado de Ben Affleck, e de acordo com os rumores, Christian Bale é quem está cotado para esse plano B no momento (embora George Clooney também possa ser uma alternativa).

No entanto, existem muitos obstáculos no caminho para Bale. O primeiro é que seu Batman/Bruce Wayne encerrou bem sua carreira de super-herói, já que devido ao seu corpo danificado por anos lutando contra o crime, ele passou a capa e retirou-se para uma vida pacífica, conforme visto ao término da trilogia de Nolan. Portanto, se ele voltar, uma nova história poderia/deveria ser contada. Em segundo lugar, Bale tem sido inflexível no fato de que considera seu Batman uma parceria com Christopher Nolan e que ele não vestiria novamente o capuz sem que ele esteja por trás das câmeras.

Mas será que a Warner Bros. teria uma proposta tentadora para Bale? Eles seriam capazes de trazê-lo de volta? Seria interessante mexerem em algo que deu tão certo como a trilogia de Nolan, correndo o risco de macular a Obra? Agora esperaremos cenas dos próximos capítulos da Warner e seu futuro cinematográfico.

Oficialmente, o elenco de The Flash é formado por: Ezra Miller, Michael Keaton (Batman), Ben Affleck (Batman), Sasha Calle (Supergirl), Kiersey Clemons (Iris West) e Mariebel Verdú (Nora Allen) no projeto da DC, Ron Livingston (Henry Allen),Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso, que não tiveram seus papéis revelados

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, The Flash contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista, e o filme da DC Entertainment está programado para chegar às telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *