Marvel Comics apresenta nova equipe mutante, para sequencia de “X-Men: X of Swords”

A saga em quadrinhos “X-Men: X of Swords” chegará ao fim, e a Marvel já tem preparado uma nova equipe para o arco seguinte, de título não mencionado.

E a “Casa das Ideias” nos entregou o novo time, formado por: Ciclope, Garota Marvel, Professor X, Vampira, Wolverine, Sincro, Mancha Solar e Polaris. Eles comporão histórias trazidos à vida pelo escritor Gerry Duggan, o ilustrador Pepe Larraz e a colorista Marte Gracia [via CB]. 

X-Men/Marvel Comics – Reprodução

Você pode encontrar a descrição oficial do novo time, em X-Men # 1 abaixo.

A era atual de X-Men desenvolveu uma narrativa mutante como nunca antes. Não protegendo mais um mundo que os odeia e teme, os X-Men disseram adeus ao seu sonho de coexistência e fundaram uma próspera pátria mutante. Mas na sequência de X of Swords, os X-Men Cyclops e Marvel Girl origins perceberam que o mundo precisava de sua equipe de super-heróis mutantes. As coisas podem ser complicadas entre a nação de Krakoa e o resto do Universo Marvel, mas para os X-Men, as coisas são simples – você faz o que é certo, protege aqueles que precisam de proteção e salva o mundo que todos nós compartilhamos. Esta nova equipe são os campeões escolhidos da espécie mutante, e eles estão prontos para qualquer batalha para proteger seu povo e seu planeta natal.

Veja também:

O novo arco em quadrinhos dos X-Men fará sua estreia oficial em julho, todavia segue sem título. No Brasil, ainda não previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *