Spot-comercial de “Sombra e Ossos” revela como se deu a criação do universo na série

Preparando o publico para a série “Sombra e Ossos“, a Netflix divulgou cenas que remontam a criação deste novo universo. O programa chega esse mês no streaming. Confira:

Sinopse: Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos –  só a magia não será suficiente para sobreviver“.

Alina será interpretada por Jessie Mei Li, enquanto Ben Barnes (“Westworld” e “O Justiceiro”) viverá o General Kirigan, comandante de uma unidade militar de elite. O elenco ainda contará com Amita Suman (“Doctor Who”), Freddy Carter (“Pennyworth”), Archie Renaux (“Hanna”) e Kit Young (“Endeavour”).

O roteiro ficou por conta de Eric Heisserer, que também será produtor executivo, ao lado de Shawn Levy (“Stranger Things”), Dan LevineDan CohenJosh Barry e Pouya Shahbazian (“Divergente”).

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

A série “Sombra e Ossos” estreia em 23 de abril, só na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *