Penúltimo capítulo de “Falcão e o Soldado Invernal” pode ter revelado sucessor de Sam Wilson. Entenda!

Um novo rumor paira sobre os estúdios Marvel.

O quinto episódio da série “Falcão e o Soldado Invernal“, da Disney Plus, pode ter revelado o sucessor de Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, no MCU. Com possibilidades reais de herdar o manto do Capitão América no próximo capitulo, Sam poderá entregar o “título” de Falcão ao soldado Joaquin Torres (Danny Ramirez), integrante do exercito americano e apoio de Wilson em missões [via CB].

É importante lembrar que no embate pelo legado, pelo escudo do Capitão América, Sam Wilson (Mackie) deixou sob a tutela de Torres o seu jetpack, com as asas, do Falcão, quebradas. Vale salientar que algo muito parecido ocorrera nos quadrinhos da Marvel, quando Sam “passou o bastão” para seu amigo Joaquin Torres, logo após o primeiro assumir o espaço deixado por Steve Rogers. Será que isso se confirmará na minissérie?

Veja também:

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Com episódios inéditos sempre as sextas-feiras, a minissérie Falcão e Soldado Invernal pode ser acompanhada na Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *