O Batman de Ben Affleck tem sido considerado para futuras adaptações

O sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder serviu apenas para fortalecer a popularidade do Batman de Ben Affleck, o que é irônico, considerando a reação exitosa de muitos setores em 2013, quando o ator fora anunciado para o filme BvS: A Origem da Justiça.

Vencedor do Oscar em duas oportunidades, Affleck retornará ao universo DC através do filme The Flash, estrelado por Ezra Miller, mas essa pode não ser o última produção em que o ator estará envolvido. O astro tem sido considerado para o comando de uma série live-action, e um longa de seu super-herói para a HBO Max. Vale salientar que essa não é a primeira vez que ouvimos algo do tipo [via We got this covered]. Será!?

Enquanto isso, podemos conferir mais informações sobre o projeto de Matt Revees, sobre o Cavaleiro das Trevas.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, “O Longo Dia das Bruxas” da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *