Cineasta Adam McKay ainda cobiça produção Marvel, “Surfista Prateado”

O escritor de Homem-Formiga e também cineasta, Adam McKay expressou novamente o seu desejo em trabalhar o personagem Marvel, “Surfista Prateado”. A informação foi especulada no podcast “Happy Sad Confused” [via HH], em que McKay foi convidado:

Se você olhar para Galactus e a história de origem do Surfista Prateado, como ele se sacrificou por seu planeta natal. Faz muito tempo de sua adaptação live-action. Seria muito fácil transformá-la em uma alegoria hoje. Eu acho que poderia ser um filme incrível, e eu acho que poderia ser visualmente o filme mais impressionante da Marvel que já foi feito. Não perdi o interesse nisso. Na verdade, agora que você mencionou, talvez eu faça uma ligação e veja o que está acontecendo“.

Mas quem é o personagem? O “Surfista Prateado” foi criado para os quadrinhos da Marvel Comics em 1966, pela dupla Stan Lee e Jack Kirby. Em sua primeira aparição, era um súdito de Galactos em uma história do Quarteto Fantástico.

Desde então, sempre se apresentou como um personagem voltado para pensamentos introspectivos e filosóficos. Por causa disso, inclusive, muitos acreditam que o Surfista era um eu lírico de Stan Lee nas páginas. Por meio do personagem, o autor manifestava suas opiniões e reflexões.

Veja também:

Ainda não há muitas informações sobre a inclusão do “Surfista Prateado” no MCU, dado a recente aquisição da Fox, pela Disney. Mas, seria muito interessante vermos o personagens, novamente, nas telonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *