Produtoras desejam “Nausicaä do Vale do Vento” em live-action

O Studio Ghibli é um dos nomes mais conhecidos no desenvolvimento de sagas animes e por excelentes motivos. A empresa abriga alguns dos filmes mais famosos do meio até hoje, como “A Viagem de Chihiro” e “O Castelo Animado”. Claro, que isso levou a alguns fãs a se perguntar o por que da produtora nunca ter feito adaptações live-action de tais produtos.

Recentemente, Toshio Suzuki tornou pública as informações sobre as ofertas de live-action do Studio Ghibli. O co-fundador e produtor executivo disse à Fuji TV [via CB] que várias entidades queriam adaptar o “Nausicaä do Vale do Vento”. Mas até agora, o Studio Ghibli tem declinado dos muitos pedidos.

Suzuki afirmou também que os notáveis diretores ​​como “Hideaki Anno” abordaram o Studio Ghibli com uma ideia para adaptar Nausicaä. O cineasta é muito popular no Japão e em todo o mundo devido ao seu trabalho em Shin Godzilla e Evangelion. Suzuki também disse que o diretor Takashi Yamazaki (“Lupin III, o Primeiro”) também falou com ele sobre a adaptação do filme. Por enquanto, a resposta é não. Mas quem poderá convence-lo do contrário?

Breve descrição: “No futuro, depois da Terra ser varrida pela Guerra do Sete Dias de Fogo, a princesa Nausicaä tenta de todas as formas impedir que duas nações entrem em guerra e se destruam em um planeta agonizante.

Veja outras críticas nossas, relacionadas ao Mundo Otaku:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sau franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *