A série animada “Os Flintstones” ganhará sequencia para TV

A Fox oficializou a sequencia da clássica animação, Os Flintstones, intitulada “Bedrock”. O programa se passará 20 anos após a série original e todos os personagens que você ama do desenho animado estarão de volta, mas eles definitivamente não serão os mesmos [via CB].

Em Bedrock, Pebbles é uma jovem de 20 e poucos anos tentando abrir seu próprio caminho, enquanto o patriarca da amada família, Fred Flintstone está prestes a se aposentar.

Elizabeth Banks fará a voz de Pebbles na nova série, que a Fox descreve como uma “comédia adulta animada em horário nobre“.

Banks também produzirá a sériem ao lado da Warner Bros. Animation e FOX Entertainment. Lindsay Karns, que trabalhou recentemente em Jurassic World: Acampamento Jurassico da Netflix, escreverá o roteiro do episódio piloto. Em nota, Michael Thorn – Presidente da FOX Entertainment – avaliou:

Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones e a Bedrock. A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na FOX estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay. Sem pressão, realmente“.

Peter Girardi, vice-presidente executivo de programação alternativa da Warner Bros. Animation, comentou:

Os Flintstones são a primeira família de animação no horário nobre. Elizabeth e Lindsay têm uma visão brilhante sobre esses personagens, e FOX e Brownstone são os parceiros perfeitos para trazê-los de volta ao horário nobre. Isso vai arrasar (desculpe).”

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *