Em nova edição do quadrinho “Darth Vader”, Lord Sidious teria recuperado a mão decepada de Luke Skywalker. Entenda!

Os Clones. Sempre eles!

Após a batalha entre pai e filho, no quinto episódio da saga Star Wars, o maior vilão da cultura pop, Darth Vader poderia ver o filho, Luke Skywalker duplicado pelo seu mestre, o Imperador Palpatine/Lord Sidious [via CB].

Segundo os quadrinhos, de numeração 11, Sidious teria recuperado a mão decepada de Luke, em “Império Contra-Ataca” e pretendia utilizá-la para fins dantescos. O arco também aborda a relação nada confortável entre mestre e aprendiz, principalmente após Vader descobrir alguns do muitos segredos do mestre, no Planeta Exegol. Confira imagem:

Darth Vader #11, da Marvel Comics/Lucasfilm – Reprodução

Mas será aquela mão, de fato, de Luke? Não fica claro. Poderia ser ela do próprio Anakin, que perdeu o membro no Episódio II, Ataque dos Clones.No entanto, o período de tempo desta série tornaria mais provável que o Imperador conseguisse recuperar a mão de Luke mesmo, da Cidade das Nuvenss ao invés de ter obtido a mão de Anakin de Geonosis e segurado por anos em segredo.

Dado o aparente desdém de Palpatine por Vader, também parece mais provável que suas descobertas de clonagem seriam usadas como um plano de contingência se Luke conseguisse morrer antes que pudesse abraçar oficialmente o “Lado Negro”.

Veja também:

Os quadrinhos da Marvel Comics, Star Wars: Darth Vader # 11 já está à venda nos EUA. No Brasil, a saga é distribuída pela Panini Comics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *