Showrunner avalia parceria entre ele e o Studio MAPPA, na produção do anime “Yasuke”

Com a divulgação do primeiro trailer da nova série anime “Yasuke”, o showrunner do programa Netflix, LeSean Thomas (“A Lenda de Korra”) revelou ao site ComicBook o processo de encaixe “perfeito” entre o seu trabalho e o Studio MAPPA (“Attack on Titan”) nessa nova animação.

O mais importante sobre o MAPPA é que eles são uma equipe jovem e faminta, com muita energia e talentos criativos. É um bom exemplo da mudança da eixo para a nova geração de animes no futuro. E nós, nos aperfeiçoamos com eles, não posso dizer coisas boas o suficiente sobre eles.

Como Thomas explicou, ele começou a trabalhar com o MAPPA em “Yasuke” bem antes do anúncio da conclusão da quarta temporada de “Attack On Titan” e ficou maravilhado com o que viu.

Foi ótimo trabalhar com o Studio MAPPA. Trabalhar com o MAPPA aconteceu muito rápido e, quando começamos a trabalhar com eles, não havia a quarta temporada de Attack On Titan ou Jujutsu Kaisen. Quando vi a primeira filmagem em Titan, achei isso louco.

Sinopse: “Em um Japão feudal dilacerado pela guerra e cheio de mechs e magia, o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é alvo de forças das trevas e lordes da guerra sedentos de sangue. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que realmente serviu ao lendário Oda Nobunaga, será divulgada para o mundo“.

Veja outras críticas nossas, relacionadas ao Mundo Otaku:

Com a produção-executiva será de LeSean Thomas (“A Lenda de Korra”), e a nova série anime “Yasuke” estreou ontem (29), exclusivamente na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *