“O primeiro filme fará mais sentido”, afirma astro de Velozes e Furiosos 9

Não sei que ligação eles vão arranjam pra isso.

O astro Vin Diesel, da saga multi-numérica, “Velozes e Furiosos” afirmou ao Entertainment Weekly [via CB] que a empolgação sobre o novo filme da Universal Pictures é válida, além deles terem trabalhado “duro” para justificar a franquia, com conexões desde o primeiro.

O mundo inteiro está empolgado com o lançamento desse filme, mas para aqueles que estiveram acompanhando a franquia, será ainda mais especial. Porque se você consegue se lembrar do primeiro filme, você o compreenderá melhor. Isso é legal. Se estavam querendo saber, onde estava Dom antes de se tornar Dom? Quais foram suas influências? Isso vai ser muito rico em história e muito divertido em ver.

Sinopse: “Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora da grade com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se junta para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)“.

Além de Diesel e Cena, o longa contará com: Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Helen Mirren, Kurt Russell, Cardi B e Charlize Theron.

Veja também:

Sob direção de Justin Lin, “F9” chega aos cinemas em 25 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *