Capuz Vermelho pode ganhar série derivada pela HBO Max

Apesar das reações mistas do público e dos críticos, a série da DC, “Titãs” funciona ligeiramente bem e pensando nisso HBO Max, tem pretensões de investir num derivado do programa, baseado no Capuz Vermelho, de Curran Walters [via We got this covered].

O ator que tem a presença confirmada na terceira temporada de “Titãs”, vez por outra, tem mostrado o que seu personagem pode fazer no novo ano. Aliás, a introdução do Capuz Vermelho tem sido provocada desde a DC FanDome do ano passado, com Dick Grayson (Brenton Thwaites) passando de Robin para Asa Noturna.

Todavia, os sinais ficaram óbvios quando e como o arco do Capuz Vermelho será construído na nova temporada de “Titãs”. Vale salientar que tal ação pode abrir um possível precedente para outros personagens da série, como é o caso da Garota Maravilha/Donna Troy (Conor Leslie).

Sinopse: “Dos produtores executivos Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery), Geoff Johns e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), TITÃS segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson (Brenton Thwaites) emerge das sombras para torne-se líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e outros“.

Veja também:

A primeira e a segunda temporada de “Titãs”, da HBO Max, encontra-se no catálogo da Netflix. E a terceira temporada segue sem previsão de lançamento para chegar na plataforma streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *