Multiverso escancarado em “Doutor Estranho 2”!?

O que antes era um mero devaneio, uma boa conversa entre colegas nerd’s sobre a sequencia de “Doutor de Estranho” da Marvel, nos parece que está se concretizando. O longa deve explorar sim realidades alternativas, como está no subtítulo do trabalho.

As informações do Spotlight [via HH] mostram que um ator chamado Jon Prophet viverá um figurante em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, listado como ‘New Yorker 616’. Para quem não sabe, 616 é a designação dada à realidade principal da Marvel Comics, onde a maioria das principais histórias ocorreram ao longo dos anos. A sequência poderia realmente mergulhar no mundo dos próprios quadrinhos? Possivelmente. É interessante notar que o Universo Cinematográfico da Marvel tem sua própria designação na continuidade da Marvel Comics também, ocorrendo na Terra-199999, então é possível.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, será dirigido por Sam Raimi e contará com o retorno de Benedict Cumberbatch na pele do Mago Supremo da Marvel, além de Benedict Wong Elizabeth Olsen

O longa tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *