Anuncio de Consultora revela que filme terá “mais do material original na adaptação”, Red Sonja

O filme baseado no universo de Conan, O Bárbaro – “Red Sonja” – tem uma nova consultora criativa de projeto. Trata-se de Gail Simone, que muito contribuiu com os quadrinhos da própria personagem desde 2013 [via CB].

O filme tem passado por inúmeras problemas em sua produção, e como resposta a equipe criativa foi toda alterada, por exemplo, a escritora da trama será Tasha Huo (Anime da Netflix, “Tomb Raider”), e a diretora é Jill Soloway (“Transparent”, série da Amazon). O único nome confirmado para o elenco é Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”; “Jogador Nº1”), que viverá a protagonista na trama.

“Red Sonja” da Millenium Films, é baseado nos quadrinhos homônimos da Editora Dynamite e segue as aventuras de uma guerreira ruiva chamado Sonjita, cuja aldeia foi invadida por invasores. Eles massacraram a todos, deixando-a como a única sobrevivente, e ela irá, um por um, caçá-los por vingança. Ela acabaria lutando em uma arena por vários anos, onde acabou recebendo o apelido de Red Sonja.

Veja também:

Sem detalhes sobre o elenco e trama, sabe-se que Dorothy Canton e Luke Lieberman são os produtores executivos do filme, que encontra-se em estágio embrionário, logo, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *