Os quadrinhos do “Pantera Negra”, de Ta-Nehisi Coates, chegarão ao fim

Fim de uma era!

O elogiado arco da Marvel Comics “Pantera Negra”, sob comando do escritor Ta-Nehisi Coates, ganhará seus contornos derradeiros no próximo dia 26 (hoje), nos Estados Unidos.

Em prévia divulgada pela editora, assinado pelo próprio Coates e com artes de Daniel Acuña, é possível ver a proporção da guerra cósmica que aguarda T’Challa e as forças aliadas de Wakanda. 

Na história, o Império Intergaláctico de Wakanda é desafiado pelo exército do Imperador N’Jadaka, que deseja tomar para si o território original do país do Pantera Negra. Para enfrentar essa ameaça, o herói e monarca reúne antigos e novos aliados em nome da preservação do legado e da alma da nação dele. Juntam-se a T’Challa personagens clássicos como Máquina de CombateLuke Cage e Manto, além de modernos, como Riri Williams, a Coração de Ferro.

O quadrinho da Marvel Comics, Black Panther #25 marca a despedida de Ta-Nehisi Coates dos textos de Pantera Negra depois de quase cinco anos no comando da publicação. Ele será substituído por John Ridley, que assume a história do herói com Black Panther #1, a partir de agosto.

Veja também:

No Brasil, não previsão de lançamento desta edição do quadrinho Marvel pela Panini Comics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *