O que é “Uni-Mind” dentro do universo Eternos? | Artigo

Através do primeiro teaser-trailer de “Eternos” algumas informações daquele universo foram escancaradas para o público comum, como por exemplo, a formação do “Uni-Mind” nos primeiros minutos do vídeo. Para você que acabou de chegar por aqui, o termo estranho trata-se da fusão entre tais seres espetaculares da Marvel.

Em suma, o “Uni-Mind” é a fusão de corpos entre os Eternos [algo próximo do que é o Super Sayajin para “Dragon Ball”]. Apresentado pela primeira vez pelo próprio rei Jack Kirby em 1977 – em Eternals # 12. O “Uni-Mind” – dependendo do arco da história – muitas vezes aparece quando os Eternos mais precisam, digamos quando os Celestiais retornam à Terra e ameaçam a extinção.

Pelos padrões cômicos, geralmente o Eterno Primário é o único que pode decidir realizar o ritual. Como a maioria dos títulos de quadrinhos, houve vários primeiros Eternos ao longo dos anos, dentre eles Thena, Ikaris, os quais aparecem no filme, e Zuras.

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Veja também:

Sob direção e roteiros de Chloé Zhao, o filme “Eternos” contará com grandes nomes no elenco, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

O filme “Eternos”, da Marvel Studios, é previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *