Capitão América 4 pode apresentar vilã, filha do Caveira Vermelha

Em fase embrionária, o filme “Capitão América 4” nos reservará, pela primeira vez, Anthony Mackie à frente do estimado herói, desde a série Disney Plus, “Falcão e Soldado Invernal“.

Naturalmente, muitos rumores circundam os fãs da franquia, dentre elas, a inclusão de uma bela referência ao Caveira Vermelha na sequencia.

A última informação, por exemplo, trata a possível presença de uma descendente do vilão, de nome Sinthea Schmidt, como é nos quadrinhos, para o filme. Ainda segundo matéria do That Hashtag Show [via WGTC], ela seria o vinculo perfeito entre a nova fase da HYDRA, o legado do seu antepassado, Steve Rogers e seu sucessor estrelado. Será que isso ocorrerá?

Sinthea Schmidt/Capitão América/Marvel Comics – Reprodução

Mas quem é a personagem Sinthea “Sin” Shmidt? Nos quadrinhos da Marvel Comics, ela é filha da Caveira Vermelha. Procurando um herdeiro masculino, ele teve uma filha com uma lavadeira, que morreu logo no parto, e o Caveira Vermelha, frustrado, quase matou a criança.

Uma de suas seguidoras, Susan Scarbo, o convenceu a não fazer isso, dizendo que ela mesma criaria a garota como sua babá. O Caveira Vermelha concordou e deixou a garota (agora chamada Sinthea) para ser criada por Scarbo, que a doutrinou com as visões do Caveira enquanto ela crescia. O Caveira retornou quando Sinthea era criança e a colocou em uma máquina especial que acelerou seu processo de envelhecimento até que ela se tornasse adulta e deu a ela poderes sobre-humanos.

Veja também:

Anthony Mackie Sebastian Stan devem retornar à franquia, que sem maiores detalhes, segue sem previsão de lançamento para os cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *