Diretor garante lançamento de Aquaman 2 para os cinemas

Pode parecer meio bobo a assertiva, mas o diretor James Wan garante que “Aquaman 2” será lançado nos cinemas.

Na última sexta-feira (11), foi ventilado que algumas propriedades da DC Entertainment terão seus lançamentos feitos diretamente na HBO Max. Logo, seria natural que o publico, os jornais e demais veículos perguntassem ao cineasta de “Aquaman e o Reino Perdido” em qual modalidade de lançamento se daria o seu filme. E ele respondeu [via HH]:

Este filme tem que ser exibido nos cinemas, e o estúdio sabe disso.

Provavelmente, não haverá maiores dificuldades sobre o assunto. Afinal, a pandemia está regredindo paulatinamente em todo o Mundo. Alguns países, por exemplo, já abriram as redes de cinema com o avanço da vacinação. Logo, a expectativa é que para um filme com lançamento previsto para dezembro de 2022, tudo esteja normal.

Veja também:

Jason Momoa é o Aquaman, e o elenco do próximo longa deve contar com a volta de: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Patrick Wilson (Rei Orm/Mestre dos Oceanos).

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, “Aquaman 2”, da DC Entertainment, chegará aos cinemas em 16 de Dezembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *