Derivado de “A Bela e a Fera” oficialmente confirmado e alguns detalhes são revelados

O que antes era um rumor, ganhou contornos de realidade através da Disney Plus, que oficializou a série prequel da “A Bela e a Fera”, de título não informado [via CB].

Como esperado, o programa Disney focará em Gaston e LeFou, interpretados respectivamente pelos astros Luke Evans Josh Gad. A primeira temporada contará com 8 episódios. Além disso, Briana Middleton interpretará a meia-irmã de LeFou, Tilly.

Além de estrelar a série, Gad ajudou a criar o novo projeto ao lado de Edward Kitsis e Adam Horowitz. O trio atuará como co-showrunners e produtores-executivos.

O premiado compositor Alan Menken fará algumas músicas inéditas para o prequel, além de atuar como produtor-executivo. Liesli Tommy dirigirá o primeiro episódio e será produtora executiva. Evans o produtor.

“Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas … E provocar um novo conjunto de perguntas”, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television.

Veja outras críticas nossas, relacionadas a Disney Plus:

Ainda sem detalhes sobre o programa, a série focada em Gaston (Luke Evans) e Le Fou (Josh Gad) não possui previsão para chegar ao streaming da Disney, a Disney Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *