Anya Taylor-Joy nos atualiza sobre prequel de “Mad Max: Estrada de Fúria”

Já estamos ansiosos pela produção do prequel de “Mad Max: Estrada de Fúria”, baseado na Imperatriz Furiosa. E a atriz que sucedera Charlize Theron, Anya Taylor-Joy (“Novos Mutantes”; “O Gambito da Rainho”) nos atualizou sobre a trama.

Numa conversa com a Variety [via CB], Taylor-Joy afirmou que apesar de toda rotina de filmagens que tem encarado, espera responder positivamente o interesse do público e do cienasta, George Miller.

A partir de agosto, terei agenda até 2023 – será tudo corrido – inclusive as filmagens do prequel [Mad Max]“, a atriz continua, “O que mais me empolga em Furiosa é trabalhar com o número 1, George Miller. Esse cérebro é incrível. Também estou muito animada para fazer algo que envolva o meu lado físico. Tornar-me fisicamente outra coisa é algo que estranhamente me dará muita paz“.

Anya Taylor-Joy fará o papel da personagem interpretada na vida adulta por Charlize Theron, mas ainda não há maiores detalhes sobre a trama. Além dela, também foram confirmados no elenco Chris Hemsworth (“Thor”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”).

O diretor George Miller adiantou alguns detalhes sobre a trama, revelando que se passará ao longo de anos.

Enquanto Estrada da Fúria aconteceu em apenas três dias e duas noites, esse vai se desenrolar ao longo de muitos anos. A intenção é fazer filmes que são unicamente familiares. Esse será familiar para quem conhece Mad Max, especialmente Estrada da Fúria, mas também será algo único”, falou ao Sydney Morning Herald.

Com as filmagens próximas de acontecer, “Mad Max: Furiosa” está programado para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *