Warner Bros. aposta alto: “Robert Pattinson será o melhor Batman da história”

Muitos foram os nomes que viveram o Batman nos cinemas: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck; mas a Warner Bros. “jura de pés juntos” que o próximo ator, Robert Pattinson será o melhor da história.

De acordo com jornalista Mikey Sutton [via WGTC] a expectativa sobre o jovem ator é alta. Os chefes da Warner Bros. creem que Pattinson será o melhor Cavaleiro das Trevas de todos os tempos. E isso não ficará restrito apenas a aparência, ou ao traje e sim a dicotomia existente no papel. Eles enxergam no ator grande potencial, impulsionado pelo roteiro de Matt Reeves. A ideia é equilibrar as facetas do Batman e do próprio Bruce Wayne, que incluem órfão danificado, playboy bilionário, potencialmente lunático enlouquecido, vigilante fantasiado, filantropo, solitário e muito mais. Será que ele conseguirá?

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de “The Batman” é composto por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

Veja também:

O filme da DC Entertainment é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *