Scarlett Johansson não deve voltar ao MCU, após “Viúva Negra”

Apesar muitos fãs não querem aceitar, Scarlett Johansson se despedirá oficialmente de Natasha Romanoff/Viúva Negra através do filme solo da super-heroína que chegará aos cinemas e no streaming em julho.

Numa conversa exclusiva ao Comic Book, Johansson reafirmou que não voltará mais ao MCU, mas fica feliz em deixar àquele universo em “alta”.

Honestamente, eu sinto que é pra sempre, é ótimo sair de uma festa quando ainda está forte e eu acho que este filme [Viúva Negra] parece muito vivo, fresco e poderoso e me sinto muito satisfeito com isso“, falou Johansson. “Eu me sinto muito feliz com o trabalho que fizemos nesta década e, você sabe, é amargo e doce dizer, ‘Adeus’, mas se você ama algo, você precisa libertá-lo!

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Veja também:

“Viúva Negra” terá o retorno de Scarlett Johansson, e também a adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour.

Sob o comando de Cate Shortland e roteiros de Jac Schaeffer (“Frozen – Uma Aventura Congelante”), o longa chegará aos cinemas e a Disney Plus simultaneamente, no dia 9 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *