‘Supernatural’ ganhará série derivada focada nos pais Winchester

O astro Jensen Ackles anunciou [via HH] a produção de uma série prequel da estimada saga Supernatural, focada em Dean Winchester.

De título “The Winchesters“, o programa da CW trará histórias focadas em seus pais, como se conheceram e como colocaram tudo em risco para salvar seu amor e o mundo. Ackles que atuará como produtor-executivo e narrador na trama revela como surgira tal inspiração para esse produto.

Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no programa, ‘nada acaba realmente, não é?’ Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.

Supernatural é uma série de TV norte-americana de fantasia sobrenatural transmitida originalmente pelo canal The CW. A trama acompanha os irmãos Sam e Dean Winchester que, há 20 anos, perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas.

Veja também:

A série prequel está em fase de pré-produção e não possui previsão de lançamento pelo canal pago americano, The CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *