As Meninas Superpoderosas: Dove Cameron fala sobre os novos rumos do live-action

A adaptação live-action de “As Meninas Superpoderosas” sofreu um duro golpe. O piloto foi recusado pela HBO max que deu aos produtores uma nova chance para se pensar no programa. E ao que parece, essa decisão não foi só acatada, como comemorada pelos componentes da série. A atriz Dove Cameron (“Descendentes”) achou pertinente a proposta.

Numa conversa com o ComicBook, ela falou sobre o lançamento do programa, o status das novas refilmagens e sim, concordou que o programa deve “entregar o melhor sempre aos fãs”. 

Eu não posso te dizer quando isso deverá ocorrer [lançamento]!. Estamos voltando, estamos refilmando, estamos adotando uma abordagem um pouco diferente no tom. É uma daquelas coisas em que você não quer errar e é muito fácil errar. Estamos descobrindo isso. Queremos acertar para nós e para os fãs. Nós realmente amamos o que obtivemos, mas também pensamos que poderíamos ficar um pouco mais perto do que temos em mente.

Na versão live-action as heroínas terão idade na casa dos 20, e estarão desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Todavia, ameaças ‘estranhas’ podem reuni-las novamente. Chloe Bennet (“Agentes da SHIELD”), Dove Cameron (“Descendentes”) e Yana Perrault (“Jagged Little Pill”) interpretarão, respectivamente, FlorzinhaLindinha e Docinho.

A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas. A trama girava em torno de três meninas superpoderosas, Florzinha, Lindinha e Docinho que acidentalmente foram criadas (Com açúcar, tempero e tudo que há de bom) em laboratório pelo Professor Utônio. Elas combatiam os malfeitores na cidade de Townsville.

O projeto é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo CodyGreg BerlantiSarah Schechter e David Madden atuarão como produtores executivos do programa.

Veja também:

Não há previsão de estreia para a série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas para a HBO max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *