Prequel de ‘Cemitério Maldito’ apresenta elenco

O discutido ‘Cemitério Maldito (2019)’ de Stephen King  ganhará uma adaptação prequel. E para compor o time, a Paramount Plus anunciou os novos componentes do filme, são eles: Jackson White (Sra. Fletcher) no papel do jovem Jud Crandall; Jack Mulhern (“Mare Easttown”); Forrest Goodluck (“The Revenant”); Natalie Alyn Lind (“Big Sky”) e a estreante Isabella Star LaBlanc – estes últimos em papéis não revelados [via CB].

Os detalhes oficiais da trama para o novo filme não foram confirmados, mas o fato de White ter sido escalado para o papel do jovem Jud Crandall é uma grande revelação. Os leitores do romance original de Stephen King e os fãs dos filmes se lembrarão de Crandall, como o vizinho mais velho da família Creed, anteriormente interpretado na tela grande por Fred Gwynne no filme de 1989, com John Lithgow assumindo o papel no remake de 2019. White interpretará uma versão mais jovem do personagem, o que significa que este será um conto anterior ao ‘Cemitério Maldito’ original, cuja história foi até mesmo revelada no primeiro filme.

O filme de 2019, conta a história de uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Veja também, outras críticas nossas:

O longa segue em sua fase pré-processual, portanto não há previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *