Viúva Negra: Cena pós-crédito poderia ter sido bem diferente

‘Viúva Negra’ é um verdadeiro sucesso de crítica [veja a nossa] e bilheteria no mundo, e como de praxe, a obra da Marvel nos trouxe as famigeradas cenas pós-créditos, que tanto nos fazem ficar sentados na poltrona mesmo com o fim do longa. E pasmem os senhores, o único vídeo poderia ter sido diferente.

Cuidado!!! As próximas palavras possuem um forte teor de spoiler’s!

Na cena, Yelena Belova (Florence Pugh) visita a lápide de sua irmã, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Originalmente, vimos Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), da série Falcão e Soldado Invernal, indicando o assassino de Romanoff: Clint Barton/Arqueiro (Jeremy Renner). Sabemos que não é verdade, vide Vingadores: Ultimato. Mas, primordialmente teriamos algo diferente na tela.

De acordo com a diretora Cate Shortland [via CB], Yelena poderia ter outra visita. Alguém que respondesse ao assobio característico das viúvas negras. Porém, ela não revelou quem estaria do outro lado. Portanto, façam as suas apostas! Quem deveria ter participado daquela fatídica cena.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Veja também:

“Viúva Negra” terá o retorno de Scarlett Johansson, e também a adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour.

Sob o comando de Cate Shortland e roteiros de Jac Schaeffer (‘Frozen – Uma Aventura Congelante’), o longa pode ser acompanhado nos cinemas e na Disney Plus, através do Access Premier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *