Game of Thrones: Duas novas séries animadas são cogitadas

Um universo todo está sendo montado entorno da série HBO max, Game of Thrones. Além das múltiplas séries live-action da agora franquia do escritor de Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin, cogita-se que também teremos duas novas animações.

De acordo com The Hollywood Reporter, as produções se unem a um projeto noticiado em janeiro, cujos detalhes ainda são desconhecidos. O que se sabe sobre as novas séries animadas é que uma delas deve ir a um local nunca explorado na série da HBO, O império de Yi Ti, inspirado na China imperial.

Localizado no continente de Essos, Yi Ti é considerado lar de uma das mais avançadas sociedades no mundo criado por Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo.

Ainda este ano, ganharemos uma série prequel, “Game of Thrones: Casa Targaryen”. As primeiras informações dão conta que a série se passará 300 anos antes dos eventos da saga principal, e vai contar mais sobre a Casa Targaryen. O programa deve ser baseada no derivado dos livros intitulada “Fogo e Sangue” de George RR Martin, o que já nos dá uma ideia do que poderá acontecer na história.

“House of the Dragon” é estrelado por Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Paddy Considine. Com dez episódios, a série será co-criada por Ryan Congal e pelo próprio autor de As Crônicas de Gelo e FogoGeorge RR Martin. O primeiro será um dos showrunners da produção, ao lado de Michael Sapochnik.

Veja também:

As animações não possuem previsão de estreia. Quanto ao próximo programa live-action da franquia ‘Game of Thrones’, o prequel ‘Casa Targaryen‘,  deve chegar em algum momento desse ano no HBO max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *