Star Trek: 4º temporada solidificará Michael Burnham como a Capitã da USS Discovery

No derradeiro capitulo da terceira temporada de ‘Star Trek: Discovery’, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) assumiu a cadeira de capitã da USS Discovery e a promessa para o novo ano nos parece gigante.

E numa sessão de pré-estreia do longa ‘Space Jam 2’, Martin-Green que também integra o elenco do filme, falou sobre o live-action Trekker, sobre a importância de ver a sua personagem como Capitã e como ela deve conduzir a Discovery no próximo ano da série Paramount+ [via CB].

Isso é muito importante para mim“, diz Martin-Green sobre Burnham finalmente se tornar capitã. “Ser capitã agora daquela franquia, se solidificar no comando daquela nave na histórica franquia Star Trek, principalmente como uma mulher negra, é algo grande para mim e, em geral, para a própria franquia (…) veremos, portanto, que tipo de capitã, Michael Burnham será“, concluiu.

Veja também:

As três temporadas de ‘Star Trek: Discovery’ encontram-se disponíveis na NetflixAlex Kurtzman e Michelle Paradise são os showrunner’s do quarto ano, que até o momento, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *