Richard Madden destaca o diferencial em ‘Eternos’

O astro de Game of Thrones, Richard Madden conversou um pouco com o GQ [via HH] sobre o seu próximo trabalho, Eternos da Marvel. Na entrevista, o ator pontuou que o longa se destaca entre os demais filmes do gênero por fazer escolhas inovadoras, distantes até do esperado, bem como do relacionamento entre o seu personagem, Ikaris e Sersi.

[É] um pouco acima de um filme de super-herói. É sobre, ‘OK, então como eles interagem com o mundo agora, quando eles fizeram tudo?’ Como são essas pessoas? E o que eles valorizam e se preocupam? O que não os afeta? O Universo Marvel continua mudando, se elevando e crescendo e eu realmente acho que estamos fazendo algo que eles ainda não fizeram“.

Madden também destacou como seu relacionamento com Sersi de Gemma Chan será “uma história de amor através dos tempos”. 

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Sob direção e roteiros de Chloé Zhao, o filme ‘Eternos’ contará com grandes nomes no elenco, com destaque para: Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Veja também:

‘Eternos’, da Marvel Studios, chega no dia 5 de novembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *