Minissérie derivada do universo de ‘John Wick’, The Continental ganha sinopse completa. Leia!

O programa derivado do universo de John Wick, ‘The Continental’ finalmente ganhou a sua sinopse e informações adicionais importantes.

De acordo com o The Hollywood Reporter [via HH], Albert Hughes dirigirá dois episódios do que agora é uma série de eventos de três episódios para a Showtime. Cada episódio terá 90 minutos e um orçamento de cerca de US $ 20 milhões cada.

O relatório também revelou que a minissérie seguirá uma versão mais jovem de Winston, de Ian McShane, dos filmes de ‘John Wick’. Confira:

“Um spin-off prequel, ‘The Continental’ é definido 40 anos antes dos eventos da série Wick e se concentra em um jovem chamado Winston. Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes de Wick, mas na história da prequel é um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, servindo de pano de fundo na Nova York  da década de 1970 “.

Veja também:

A franquia principal – de ação neo-noir – narra a história ‘John Wick’ (Keanu Reeves), criada pelo roteirista e diretor Derek Kolstad que segue um assassino aposentado, de mesmo nome, em busca de vingança, pela morte de seu cachorro, dado a ele por sua esposa recentemente falecida.

O programa da Lionsgate Entertainment não possui previsão de lançamento na Showtime. No Brasil, não se qual o streaming, ou canal de TV à cabo ficará a cargo da exibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *