Dwayne Johnson aponta para possível sequencia de ‘Jungle Cruise’

O longa da Disney, ‘Jungle Cruise’ apenas chegará ao streaming e aos cinemas em 30 de julho, mas é cogitado uma sequencia. Quem contou esta novidade foi o próprio astro do filme, Dwayne “The Rock” Johnson, numa entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator mencionou que “conversas estão acontecendo” sobre a continuação enquanto falava de sua colega de elenco no primeiro filme, Emily Blunt, garantindo que quer trabalhar mais vezes com ela no futuro – inclusive em um projeto não relacionado à franquia, sobre o qual The Rock não quis dar detalhes.

“Não só ela é uma gigantesca estrela de cinema – mas, mais importante do que isso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci“, comentou o astro de ação.

Em troca, Blunt também elogiou o seu parceiro em Jungle Cruise“Ele é muito mais gentil, e muito mais tímido, do que as pessoas acham. O ‘The Rock’ é um personagem, é a antítese de quem ele é. Quando você o conhece pessoalmente, e depois observa como ele se transforma em ‘The Rock’, você pensa: ‘Quem é esse cara?'”, comentou.

Sinopse: “Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a personagem de Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura”.

Veja outras críticas nossas, relacionadas a Disney Plus:

Além de Johnson e Blunt, também compõem o elenco: Jack Whitehall e Paul Giamatti. A adaptação de Jungle Cruise conta com direção de Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”), e roteiro da dupla John Requa Glenn Ficarra (“This is Us”).

O longa é previsto para 30 de julho nos cinemas ou através do Disney Plus – Premier Access, do streaming, por um custo adicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *