Guardiões da Galáxia: Especial de Natal será cânone

Não se engane, o especial de natal dos Guardiões da Galáxia deve ser acompanhado antes do terceiro filme da franquia Marvel, afinal ele fará parte do cânone. E quem afirmou isso foi o próprio James Gunn ao Collider [via CB].

É cânone sim, é sobre os Guardiões, você vai aprender coisas que você precisa ver antes do Volume 3, e é ótimo, estou muito feliz com isso“, disse o cineasta.

O diretor também confirmou que filmará o especial será gravado no mesmo período que o terceiro volume.

Vou filmar ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos sets, os mesmos atores obviamente, então estamos filmando simultaneamente com o filme, mas ele terá que ser editado e finalizado mais cedo. ”

Gunn confirmou que o especial não será tão longo quanto um filme. Deve apresentar um corte de “menos de 40 minutos”, comparável a um episódio da série limitada do Marvel Studios. Ele também argumentou que escreveu o roteiro do especial e dirigirá.

Veja também:

Ainda sem detalhes, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” deve ser estrelado por: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Cooper Bradley, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki Sean Gunn.

O especial de Natal dos Guardiões da Galáxia chegará em dezembro de 2022, já o longa, da Marvel, em 5 maio de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *