Ahsoka: Pelas redes, Rosario Dawson confirma rumor

O que antes era um mero rumor, ganhou veracidade na postagem Rosario Dawson, a Ahsoka Tano no Universo live-action de Star Wars. Os intérpretes de Ezra Bridger e do Grande Almirante Thrawn serão Mena Massoud (“Aladdin”) e Lars Mikkelsen (série “The Killing”), respectivamente [via CB].

As aventuras de Thrawn remontam dos anos 90, mas quando a Disney comprou a Lucasfilm, essas narrativas foram relegadas à “Lendas” da franquia, tornando-as não mais canônicas. Felizmente, a série animada Rebels reviveu o personagem para servir como contraponto para Ezra e o resto da tripulação do Ghost, com o final da série Rebels terminando em um momento de angústia que deixou o destino da dupla sem solução, podemos esperar novidades na série live-action.

Em “Star Wars: Rebels”, Ahsoka ressurge como uma importante agente do que se tornará a Rebelião. Seus sabres brancos e comportamento “zen” denotam a mudança no caráter dela, enquanto abraçava seu próprio caminho como um agente da Força.

Veja também:

Agora, é esperar e vê-la numa série só sua para a Disney Plus, que leva o seu nome. Vale salientar que o programa “Star Wars” não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *