Em nova edição dos quadrinhos da DC Comics, o Asa Noturna descobre que possui uma irmã

Dick Grayson teve uma grande jornada nas últimas HQ’s, da DC Comics. O Asa Noturna se adaptou, cresceu e evoluiu. E no quadrinho de número #82, Grayson descobrirá algo importante do seu passado. Melinda Zucco é sua irmã perdida [via CB].

Quando jovem, aos 23 anos, a mãe de Melinda e Dick, Meili Lin, tentou a vida no circo ao ser trazida para os EUA, e viveu maritalmente com um homem violento e possessivo, Tony Zucco, do qual fugiu. Pelo que sabemos, ele jurou vingança. 

Tempos depois, ela encontra uma nova família circense e o seu grande amor, John Grayson. Com ele, foi feliz gerando filhos. Porém, Zucco, inconformado, rapta a garota e a cria como se filha fosse. E apesar da procura, os Grayson’s não mais descobrem o paradeiro da filha.

Asa Noturna/DC Comics – Reprodução

Mais tarde, a menina cresceu e descobrindo a verdade, conseguiu também fugir de seu pai adotivo. No entanto, Zucco, revoltado, procurou os Grayson’s, por acreditar que a garota estava com eles, até ocasionar a morte de quase toda família.

Asa Noturna/DC Comics – Reprodução

Trágico, não!? Mas o que representará a chegada da garota na vida de Dick Grayson – o Asa Noturna – nos próximos quadrinhos?

Veja também:

Os quadrinhos da DC Comics, ‘Asa Noturna’ são distribuídas no Brasil através da Panini Comics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *