Showrunner da série live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ promete autenticidade ao material original

A produção live-action da Netflix, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ recebeu novas atualizações após a oficialização do elenco. O Showrunner e também escritor Albert Kim falou [via CB] sobre a produção, revelando detalhes e o que os fãs podem esperar da trama.

Avance 15 anos. A Netflix me oferece a oportunidade de desenvolver um remake live-action de Avatar . Meu primeiro pensamento foi:“ Por quê? O que eu poderia fazer ou dizer com a história que não foi feita ou falada no original ? ” Avatar: A Lenda de Aang só cresceu em popularidade e aclamação na última década e meia, o que é uma prova de quão completa e ressonante foi uma experiência narrativa. Então, se não está quebrado, por que consertar “, escreveu Kim.

Mas, enquanto pensava na série, Kim percebeu que havia coisas importantes a descobrir, principalmente para uma adaptação live-action.

Uma versão live-action estabeleceria um novo referencial em representação e traria uma nova geração de fãs. Esta foi uma chance de mostrar os personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas que respiram.”

E, claro, Kim não quer nada mais do que respeitar o material de origem da história. “Não me interpretem mal. Estaremos expandindo e fazendo crescer o mundo, e haverá surpresas para os fãs existentes e para os novos na história. Mas, ao longo de todo esse processo, nossa palavra de ordem foi“ autenticidade ”. Para a história. Para os personagens. Para as influências culturais. Autenticidade é o que nos faz continuar, tanto na frente da câmera quanto atrás dela, e é por isso que montamos uma equipe nunca vista antes – um grupo de talentosos e apaixonados artistas que trabalham sem parar para dar vida a este mundo rico e incrivelmente belo “, compartilhou o escritor.

‘Avatar: A Lenda de Aang’ foi ao ar por três temporadas na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008. Durante sua execução, a série ganhou vários prêmios, dentre eles: Annie AwardsGenesis Awards, um Primetime Emmy Award e um Peabody Award.

Sinopse: “Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo”.

Veja também:

Gordon Cormier foi escalado como Aang, enquanto Kiawentiio dará vida a Katara. Ian Ousley foi escolhido como Sokkaa, enquanto Dallas Liu viverá o Príncipe Zuko. Como mencionamos, Albert Kim foi convidado a supervisionar a adaptação live-action, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ da Netflix.

Por enquanto, não há previsão de lançamento do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *