Sabemos quem matou o Comissário Gordon na série ‘Titãs’. E o vilão é surpreendente!

O programa da DC Entertainment, ‘Titãs’ chegou as plataformas digitais americanas em agosto, mas a data de lançamento em nosso país ainda é incerta. Todavia, isso não impedirá a você, caro leitor, descobrir conosco quem matou o Comissário Gordon naquele universo [via HH].

Já no primeiro episódio da terceira temporada é revelado o assassino. O primeiro episódio da estreia da 3ª temporada de Titãs revelou qual vilão de Batman matou o Comissário Gordon.

Bruce Wayne, Dick Grayson e Barba Gordon (a atual Comissária Gordon de Gotham City) estão bebendo, trocando ideias, quando surge uma conversa inusitada. Barbara aproveita para apontar o quão tóxico Bruce se tornou como Batman, citando como ele transformou a dor de Dick em uma arma para transformá-lo em Robin. É uma conversa pesada e claramente desagradável para Bruce, mas o verdadeiro golpe vem quando Bárbara menciona o pai. Barbara Gordon lamenta o fato de como seu pai morreu de ataque cardíaco depois de ter sido congelado “em um bloco de gelo por um homem vestindo um … terno de geladeira”. Wayne então esclarece para Bárbara que o homem não é outro senão o Sr. Freeze, um dos vilões mais nefastos do Batman.

É um tanto chocante que, de todos os vilões do Batman, o Sr. Freeze tenha matado o Comissário Gordon. Titãs fez um ótimo trabalho ao pintar o Coringa como uma ameaça terrível que paira sobre a cidade, então é surpreendente que o Príncipe Palhaço do Crime não tenha assassinado o policial mais astuto de Gotham.

A temporada trará um punhado de novos personagens, já que Jay Lycurgo entrou na série como Tim Drake (o próximo Robin), enquanto Savannah Welch interpretará Barbara Gordon e Vincent Kartheiser será o Espantalho, todavia, a história permanece uma incógnita. Além disso, Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Minka Kelly, Alan Ritchson Joshua Orpin, retornaram.

Sinopse: “Dos produtores executivos Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery), Geoff Johns e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), TITÃS segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson (Brenton Thwaites) emerge das sombras para torne-se líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e outros”.

Veja também:

Segundo rumores, a terceira temporada de Titãs deve chegar ao Brasil através da HBO max, em setembro. As duas primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *