Numa outra roupagem, Danny DeVito reencarna o Pinguim

O astro multifacetado Danny DeVito está voltando para o Pinguim da DC – mas não da maneira que você esperava. No fim de semana, foi confirmado que ele escreverá uma história na próxima Gotham City: Villains Anniversary Giant , uma antologia da DC Comics que celebra os vários membros da galeria dos bandidos do Batman [via CB].

Isso marcará a estreia de DeVito como um escritor de quadrinhos, e espera-se que a história gire em torno do personagem que viveu na década de 90, no filme “Batman: O Retorno”, o Pinguim/Oswald Cobblepot. A edição terá traços ilustrativos de Dan Mora. A proposta é clara, o novo quadrinho da DC deve comemorar o aniversário do arqui-inimigo lançado em 1941, através da Detective Comics # 58.

A história de DeVito aparecerá ao lado de histórias escritas por Wes Craig, G. Willow Wilson, Joshua Williamson, Stephanie Phillips, Dan Watters e Mairghread Scott. Os artistas da edição antalógica incluem Emma Rios, Khary Randolph, Jill Thompson, Riccardo Federici e Christian Ward.

Veja também:

A nova série em quadrinhos da DC Comics, ‘Gotham City :Villains Anniversary Giant’ será lançada em 30 de novembro, nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia, mas acredita-se que em breve a Panini Comics deva trazer alguma novidade nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *