Traumatizado?! Diretor de Lanterna Verde não deseja mais dirigir filmes do gênero

Algumas experiências podem ser tão tóxicas em nossas vidas que decidimos não mais compactuar com fatos que possam lembrar os feitos. E o diretor Martin Campbell, que dirigiu Lanterna Verde (2010) da Warner Bros., está decidido a não mais dirigir filmes do gênero.

Promovendo o longa ‘The Protege’ [via HH], o cineasta foi questionado sobre o seu trabalho em o Lanterna Verde. Dentre as muitas perguntas, Campbell avaliou que a relação com a “DC Entertainment/Warner Bros. foi mais traumática do que reassistir ao filme“.

Também foi perguntado se ele voltaria para uma possível sequência. Campbell respondeu: “Sobre meu cadáver”.

Finalmente, Martin Campbell foi questionado sobre qual gênero ele gostaria de trabalhar e ainda não o fez. A filmografia dele consiste principalmente em filmes de ação, então é surpreendente que o diretor tenha revelado que estaria interessado em uma comédia. Quanto a outro filme de super-heróis, digamos, com a Marvel? Campbell disse: “Esqueça. Eu estraguei tudo uma vez, nunca mais.

Enquanto ele não quer voltar, a DC já está desenvolvendo um programa sobre o personagem que irá ao ar na HBO max. Abaixo segue as informações sobre o seriado…

Sinopse: “Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que abrange décadas e galáxias. Lanterna Verde retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz , Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que, fiel aos quadrinhos, é um homem gay – e muitos mais”. A série também incluirá favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis aos fileiras da Tropa dos Lanternas Verdes“.

Veja também:

A série “Lanterna Verde” terá dez episódios na primeira temporada. O programa da DC HBO max segue sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *