Batman, de Matt Revees, tem classificação revelada. Saiba!

Nada de classificação para maiores de 18 anos.

Apesar de visualizarmos muita pancadaria no trailer de Batman, dirigido por Matt Reeves, o longa DC possuirá uma classificação etária do tipo PG-13, ou seja, será liberado para jovens, com no mínimo 13 anos.

Óbvio que o sucesso de ‘O Esquadrão Suicida’ nos fez acreditar que o filme estrelado Robert Pattinson seguiria  a mesma linha, mas não. A proposta é atingir o maior público possível. É importante também avaliar que a trilogia de ‘Planeta dos Macacos’, do mesmo diretor de Batman beirou essa classificação, e isso não foi um impeditivo de qualidade.

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de “The Batman” é composto por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

Veja também:

O filme da DC Entertainment é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *