De volta as raízes, ‘A Lenda de Candyman’ ganha ponderação de diretora e produtor. Assista promo!

Em novo vídeo promocional do aguardado ‘A Lenda de Candyman‘ adentra nos bastidores do horror para reencontrar as raízes da franquia e sua força de lenda urbana. Com novas cenas, a promo conta com falas da diretora Nia daCosta e do produtor Jordan Peele que intensificam a importância do retorno ao cult filme dos anos 1992 em uma nova roupagem, contada agora com uma totalidade sobre “perspectiva negra”, como afirma Peele.

Candyman é uma lenda urbana de um assassino com um gancho no lugar da mão que surge quando seu nome é dito 5 vezes diante de um espelho. O vilão foi originalmente interpretado pelo ator Tony Todd no clássico dos anos 1992 e depois em 1995 e 1999 em continuações que não tiveram a mesma sorte e qualidade do primogênito.

Sinopse: “Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, décadas atrás, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho“.

A estória acompanhará o artista Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris), no exato momento de sua mudança para um condomínio de luxo. Depois de uma conversa com um morador local, eles ficarão sabendo sobre a trágica e verdadeira história por trás de Candyman.

O filme além da produção de Peele e da direção de daCosta também conta com o roteiro desse primeiro em parceria com Win Rosenfeld. Essa nova versão é ambientada na mesma vizinhança [Cabrini Green] periférica de Chicago do original.

Veja também, outras críticas nossas:

A estreia está prevista para 27 de agosto, deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *