Shang-Chi deve apresentar ‘O Mandarim’, de Tony Leung, com uma proposta bem diferente do usual

É um fato. O longa Marvel deve apresentar ‘O Mandarim’ bem diferente do que estamos acostumados a ver nos quadrinhos e do que nos foi apresentado em Homem de Ferro 3. Provavelmente, visitaremos uma história original, e pontual para o MCU.

E sobre o assunto, o mandatário do Marvel Studios, Kevin Feige falou ao site do estúdio [via CB] sobre o personagem, que será encarnado na trama ‘Shang–Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, pelo astro Tony Leung. É preciso salientar que ‘O Mandarim’ é o pai de Chi, papel de Sam Liu

Nós conversamos mutio sobre o protagonista, mas devemos falar também sobre Tony Leung, você mencionou o aspecto familiar do filme, que eu ainda não acho que as pessoas estão prontas para o que Tony traz para este filme e qual é a relação e como ela é única e como este filme se torna emocional“, brincou Feige para a Marvel.com [via CB].

O que endossa as palavras do escritor David Callaham, ao lembrarmos de um entrevista à Empire Magazine.

Nossa versão do personagem não é ‘O Mandarim’ da maneira que as pessoas esperam que ele seja”. ‘O Mandarim’ é um título que foi aplicado a ele no passado por pessoas que o usam não entendo sua cultura. Mas ele é um personagem muito mais profundo do que eu acho que muitas pessoas poderiam esperar.”

Veja também:

Sam Liu está no papel principal e o filme [que possui 2h e 12 min de execução] também contará com Awkafina Tony Leung. Com direção de Destin Cretton (“The Glass Castle”) e; roteiro de David Callaham (“Mortal Kombat”) e Jim Starlin (“Batman – Morte em Família”), a estreia está marcada para 2 de setembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *