Kevin Feige fala sobre o método de escolha dos atores para o “Quarteto Fantástico”

Vai demorar um pouco para obtermos detalhes oportunos do ‘Quarteto Fantástico’, que em breve chegará a quarta fase do MCU. Mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige expressou a sua opinião sobre os atores que poderão compor a equipe.

Numa entrevista ao ComicBook.com, Feige foi questionado sobre qual seria sua estratégia na escalação de atores para o filme, afirmando que empreenderá o mesmo método Marvel, optando por mesclar atores estabelecidos e caras novas.

Eu acho que o MCU é uma bela combinação de ambos (atores estabelecidos e novos rostos)“, disse Feige. “Por exemplo, temos um rosto desconhecido no protagonismo de Shang-Chi [Simu Liu], como um vez foi com o Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Tom Holland. E temos rostos conhecidos, como Benedict Cumberbatch ou Christian Bale. É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não.

Veja também:

Sem muitas informações sobre a trama, é aguardar por mais novidades num futuro próximo.

A Walt Disney Company agendou anteriormente filmes sem título da Marvel para 28 de julho, 6 de outubro e 10 de novembro de 2023, o que significa que o reboot do “Quarteto Fantástico” poderia estrear em qualquer uma dessas datas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *